28/03/2015 às 00h34min - Atualizada em 28/03/2015 às 00h34min

Noturno: UPA atende população com médicos mas sem enfermeira

Problema já vem ocorrendo a vários dias e até agora nenhuma providência satisfatória foi tomada

A reportagem do SCDN obteve a informação de que o plantão noturno desta sexta-feira (27) na UPA da Vila Prado, está sem enfermeira. A falta de pessoal nesta unidade vem ocorrendo quase que diariamente.

O plantão noturno desta sexta-feira teve início às 19 hs e terminará às 7hs deste sábado (28) e estão trabalhando para atender a população, três médicos e dois técnicos em enfermagem. Segundo consta, novamente o Sindicato dos Servidores Públicos de São Carlos (Sindspam) foi acionado para verificar a falta de pessoal.

No sábado passado o Sindspam foi acionado pelos servidores pelo mesmo problema. A falta de pessoal ocorreu após a inauguração da UPA da Santa Felícia. Sem pagar horas extras e sem ter o pessoal em quantidade satisfatória, a saúde pública da cidade está a beira do caos. Na UPA da Santa Felícia o movimento é normal e não falta pessoal para o plantão noturno.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp