27/03/2015 às 14h10min - Atualizada em 27/03/2015 às 14h10min

Penha comenta participação no Encontro Regional DETRAN SP e Prefeituras

O vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS), representando o presidente da Câmara Municipal Lucão Fernandes (PMDB), esteve na cidade de Araraquara, nesta quinta-feira (26), participando do Encontro Regional DETRAN SP e Prefeituras – Regional Central, onde foram discutidos quatro temas: Novo DETRAN SP, Conquistas e Avanços, DETRAN SP antes e depois e a participação dos municípios no novo Detran (Poupatempo, projetos de sinalização, segurança e prevenção de acidentes, acessibilidade e mobilidade urbana).

Participaram do evento o prefeito de Araraquara Marcelo Barbieri, o vice-prefeito de Araraquara professor Cocca Ferraz, o vereador de Araraquara Jair Martinelli, o prefeito de Descalvado Henrique Fernando do Nascimento, o prefeito de Ibaté Alessandro Rosa, representantes das prefeituras de Santa Lúcia, Ribeirão Bonito (Major PM José Carlos dos Santos), Porto Ferreira (Coronel PM Roberto Antonio Diniz - ex Comandante Geral da PMESP), Boa Esperança do Sul, além de vários vereadores de outros municípios da região central. Os representantes do DETRAN SP foram a vice-presidente Neiva Aparecida Doretto, o engenheiro Venerando Ribeiro do Valle Junior e o assessor da presidência Frederico Pierroti Arantes. Também participou Eduardo Pacheco Gianetti, superintendente Regional de Trânsito da Regional Central do Estado de São Paulo.

"Foram discutidos assuntos de suma importância para a gestão do DETRAN SP nas cidades do interior. Ficamos frustrados com a ausência de representantes da Prefeitura Municipal de nosso município ou mesmo da Secretaria de Transporte e Trânsito, Agentes de Trânsito ou representantes da Guarda Municipal. Infelizmente, nosso município notadamente sequer foi citado no contexto das explanações, apenas sendo referenciado com fatos acontecidos num passado remoto, sobre a 'quebra' de multas realizadas por um certo secretário de uma certa cidade", afirmou Penha.

Ao discursar no encontro, Penha agradeceu o apoio obtido para trazer alguns serviços a São Carlos.  "Ao usar a palavra, agradeci à Dra. Neiva, Dr. Venerando e a toda equipe de gestores do Poupatempo de São Carlos que estavam presentes [Thalita e Natália]. Essas pessoas nos atenderam nas reivindicações da Banca Examinadora Especial, que hoje é uma realidade em nossa cidade, e também por terem viabilizado a CNH de mais de 140 pessoas com deficiência. Solicitei ainda apoio para a transferência do local de exames práticos das proximidades da UPA Vila Prado, narrando o acidente que vitimou uma criança recentemente, motivado pela grande movimentação de veículos e motos naquele local, sendo que agendaremos com a Dra. Neiva um horário no DETRAN para levarmos estas demandas".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp