27/03/2015 às 14h08min - Atualizada em 27/03/2015 às 14h08min

CME realiza Palestra “O Desafio da Mulher do Século XXI”

O Palácio do Comércio Miguel Damha sediou, na noite de quarta-feira (25), a Palestra "O Desafio da Mulher do Século XXI – Esposa, Mãe e Profissional", promovida pelo CME (Conselho da Mulher Empreendedora), com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).

O evento contou com a presença de aproximadamente 50 empresárias, dentre elas, a presidente do CME, Suzana Flores, e as diretores da ACISC, Irene Chiari Faccin e Tânia Leite de Camargo.

Proferida por Graziela Vanni, psicóloga especializada em Terapia Cognitivo Comportamental, a palestra abordou os múltiplos papeis desempenhados pela mulher – casamento, maternidade, trabalho e interesses pessoais – e os sentimentos que eles acarretam: "Tristeza, culpa, medo e estresse emocional são os principais deles. Por esse motivo é primordial aprender a lidar com as preocupações e melhorar a qualidade de vida, obviamente sem nunca perder o foco do que realmente é importante em nossas vidas", concluiu Graziela Vanni.

Logo após a palestra ocorreu um coquetel e também a exposição e comercialização de quadros doados por artistas plásticos locais, sendo que toda a renda obtida será doada a entidades beneficentes.

De acordo com Suzana Flores, ainda há quadros expostos no saguão do Palácio do Comércio Miguel Damha (Rua General Osório, 401, Centro). "Os quadros permanecerão no local até o próximo dia 31, em horário comercial. Eles custam R$ 50,00 ou R$ 100,00 e a renda ajudará várias instituições locais. Contamos com a colaboração de todos", finalizou a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora.

Mais informações: (16) 3362 1900.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp