26/03/2015 às 14h40min - Atualizada em 26/03/2015 às 14h40min

Luta pela liderança e ‘jogo de seis pontos’ abrem terceira rodada

A Copa Evangélica de futebol de campo chega a sua terceira rodada. Mantido no Estádio Luiz Stevan de Siqueira, o Zuzão, por ao menos mais uma data, o torneio tem sua continuação marcada para a tarde deste sábado (28), com dois confrontos diretos válidos pelo Grupo A.

O primeiro deles, às 13h30, será valendo a liderança. De um lado, a Nazareno fez duas partidas e venceu todas, possuindo seis pontos ganhos e ocupando a primeira posição de maneira isolada do Grupo A. Porém, para enfrentar o Quadrangular São José – com três pontos em um jogo disputado e atualmente na segunda colocação – terá o desfalque do zagueiro Julião, que foi expulso na última partida e cumpre suspensão automática.

Depois, às 15h15, a disputa é pela reabilitação. Afinal, se enfrentam as congregações Presbiteriana Renovada e Assembleia de Deus Nova Vida em Cristo. Ambos os times ainda não pontuaram e, dependendo de resultados, quem perder pode estar virtualmente ou até mesmo totalmente eliminado da competição.

O caso mais complicado é o da Presbiteriana Renovada, que com dois jogos realizados possui duas derrotas e, caso venha a sofrer novo revés, estará automaticamente fora da disputa da vaga pela semifinal. Já a Assembleia de Deus Nova Vida em Cristo realizou apenas uma partida, mas, perdendo novamente, terá remotas chances de avançar à próxima fase.

Para os dois jogos, a entrada ao público é gratuita. Os portões do Estádio do Zuzão estarão abertos a partir das 13h, permanecendo desta forma durante todo o dia de competição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp