23/03/2015 às 14h47min - Atualizada em 23/03/2015 às 14h47min

Câmara Municipal entregou títulos para Profissionais do Ano da AEASC

Em sessão solene presidida pelo vereador Marquinho Amaral (PSDB), a Câmara Municipal realizou na última sexta-feira (20) a entrega oficial dos  títulos de "Profissional do Ano de 2014" ao engenheiro civil Márcio Luis de Barros Marino, e de "Profissional Homenageado do Ano de 2014" ao professor doutor Geraldo Lombardi, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em suas áreas de atuação.

A solenidade contou com presenças do  procurador geral do Município, Waldomiro Bueno de Oliveira, representando o prefeito Paulo Altomani, dos vereadores  Laíde Simões, (PMDB), oradora da solenidade, Rodson Magno do Carmo (PSDB), Cidinha do Oncológico (SD) e Walcinyr Bragatto. Também compareceram o presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos, Giuliano Cardinalli, o representante da OAB, Glaudecir Passador, o diretor da EESC-USP , Paulo Sérgio Varotto, o representante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, Reginaldo Peronti, e o representante do  CREA, Vicente Malzoni Netto.

O Profissional do Ano Marcio Luis de Barros Marino é engenheiro civil formado pela Faculdade de Ciências Tecnológicas Pontifícia Universidade Católica – PUC de Campinas. Tem curso de Pós-graduação em Geotecnia pela Escola de Engenharia de São Carlos – USP, e formação em Engenheiro de Segurança do Trabalho pela Faculdade de Engenharia de Araraquara.É sócio Proprietário da San Marino Imobiliária e Construtora Ltda, e da Fortaleza Pré Moldados de São Carlos Ltda. Foi Presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de São Carlos (AEASC)  entre os anos de 1993 a 1996 quando construiu e mudou a sede da AEASC para o prédio próprio.Foi Presidente da Comissão Municipal de Turismo ( gestão  Vadinho de Guzzi), conselheiro do São Carlos Clube desde 1990, onde também atuou por duas gestões como Diretor Social.Desde 2009 atua como Inspetor do CREA-SP, na área de Engenharia de Segurança do Trabalho.Atualmente é Secretário Municipal de Obras Públicas e foi Secretario Interino de Transporte e Trânsito, ambos na atual gestão do prefeito Paulo Altomani.

O "Profissional Homenageado do Ano",  Geraldo Lombardi é formado em Engenharia Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Doutor, Livre Docente e Professor Titular pelo Departamento de Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos da USP, atualmente é professor/pesquisador da referida Universidade, além de curador da Fundação Parque de Alta Tecnologia da cidade. É assessor "ad hoc" do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, além de ter contatos acadêmicos no exterior, como o de research assistant da Universidade de Minnesota.Também é coordenador de programa de pesquisa do Fundo de Incentivo a Pesquisa Técnico-Científica do Banco do Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp