19/03/2015 às 14h19min - Atualizada em 19/03/2015 às 14h19min

Bom Retiro quer manter liderança; Missão Atos e Ibap visam reabilitação

O Estádio Luiz Stevan de Siqueira, o Zuzão, recebe mais uma vez os jogos da Copa Evangélica de futebol de campo na tarde deste sábado (21). Na oportunidade, ocorre o complemento da segunda rodada da competição, com dois jogos válidos pelo Grupo B.

No primeiro deles, às 13h45, a Assembleia de Deus do Bom Retiro, que enfrenta a Missão Atos, busca manter a liderança da chave, visto que na primeira rodada venceu a Ibap por WO, somou seus três primeiros pontos e divide a primeira colocação com a Pentecostal da Bíblia, que triunfou da mesma forma.

Já a adversária passou justamente pelo processo inverso: na rodada inaugural, o time não compareceu à abertura, teve seu jogo sorteado e acabou derrotado, o que fez com que a equipe ficasse na lanterna do grupo, com nenhum ponto conquistado, e encare o confronto como tentativa de reviravolta.

No jogo seguinte, às 15h30, a situação da Missão Atos é a mesma da Ibap, que tenta a reabilitação contra a Cem/Sara Nossa Terra após derrota por WO. A adversária folgou na primeira rodada e, por conta disto, fará apenas sua estreia oficial no torneio.

A entrada para ambas as partidas é gratuita. Os portões do Estádio do Zuzão estarão abertos para a torcida a partir das 13h, permanecendo assim durante todo o dia de competição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp