13/03/2015 às 21h00min - Atualizada em 13/03/2015 às 21h00min

Defesa Civil prevê novas pancadas de chuva para os próximos dias

A Defesa Civil de São Carlos, órgão ligado à Secretaria de Governo da Prefeitura, informou que as pancadas de chuva continuarão ocorrendo nos próximos dias na cidade. A instabilidade climática chegou junto com a estação do verão.

O coordenador da Defesa Civil, Pedro Caballero, explicou que apesar das chuvas sequenciais dos últimos dias, a cidade não sofreu transtornos. "Não houve pontos com inundação, apenas enxurradas fortes em algumas vias públicas", disse ele.

De acordo com dados da Defesa Civil, este mês já foram verificados 75 milímetros de chuvas. Neste mesmo mês no ano passado, foram 86 milímetros. A média dos últimos nove anos foi de 173,28 milímetros. "Estamos quase no meio do mês de março e já choveu a mesma quantidade referente ao mês todo no ano passado. Portanto, nesses dez primeiros dias de março, choveu 43% do total da média dos últimos nove anos", afirmou o coordenador.

Segundo Caballero, a previsão é de pancadas de chuvas todos os dias até domingo (15) e as temperaturas não devem ultrapassar os 28 graus. Na próxima segunda-feira (16), o dia seguirá com muitas nuvens, mas não há possibilidades de chuva. Na terça-feira (17), o tempo fica nublado e a temperatura máxima pode chegar aos 19 graus. A partir de quarta-feira (18), as chuvas retornam e permanecem até o final de semana.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp