11/03/2015 às 00h05min - Atualizada em 11/03/2015 às 00h05min

Crescendo: Cidade já registra 574 casos de dengue e mais de 2 mil notificações

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, divulgou nesta terça-feira (10), novos números da Dengue na cidade. Como era esperado hoyve crescimento, até a tarde o município já registrava um total de 574 casos de dengue confirmados, sendo 462 autóctones e 112 importados.  2.050 notificações da doença já foram recebidas pelo órgão.

No próximo sábado (14) acontecerá uma nova mobilização das equipes da Prefeitura no combate a dengue. Desta vez os trabalhos serão concentrados nos bairros Santa Angelina e Arnon de Mello. A operação acontecerá das 7h às 17h, com a concentração das equipes na portaria da USP II (Universidade de São Paulo).

A ação removerá dos terrenos baldios e das residências, por meio da Operação Cata Treco, objetos e utensílios que possam servir de criadouros do mosquito transmissor da Dengue.

A operação também acontecerá de forma educativa, com a distribuição de folheto contendo informações sobre como evitar e combater a formação de criadouros do mosquito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp