09/03/2015 às 16h56min - Atualizada em 09/03/2015 às 16h56min

São Carlos realizou amistoso em comemoração aos seus 15 anos

Na tarde do último sábado, 7, o São Carlos recebeu as equipes do Raça (Ribeirão Preto) e do Locomotiva (Araraquara) para partida amistosa em comemoração aos 15 anos da equipe são-carlense e a parceria entre as três equipes. "Fazer 15 anos é um marco sempre, mas num esporte amador e competitivo é ainda mais marcante.

E não é algo que podemos deixar de comemorar no melhor estilo: dentro de campo e junto com nossos companheiros e amigos", comentou Leonardo Carniato, vice-presidente do São Carlos. "O Raça e o Locomotiva, além de serem equipes geograficamente próximas, são equipes que, desde o ano passado, tem tido uma grande proximidade com o São Carlos, possibilitando o intercâmbio de jogadores - o que fortalece ainda mais nosso elenco", completou Carniato.

No que tange a partida do São Carlos, o treinador Jean Ferrarini - que divide a responsabilidade dos treinos com Jean Marc Volland - comentou: "Estivemos bem na primeira metade da partida, com bastante posse de bola e manutenção do padrão de jogo. Porém, precisamos melhorar nossa defesa - que deixou a desejar durante o jogo todo. Pra um primeiro jogo, dou nota 5 para a equipe". Henrique Affonso de André, atleta do São Carlos, atuou como jogador e capitão do combinado Raça/Locomotiva e comentou sobre sua equipe: "Por ser um combinado que nunca treinou junto, fizemos um bom jogo e  conseguimos fazer uma oposição digna frente ao São Carlos. Ganhamos vários scrums e, mesmo perdendo, conseguimos fazer nossos tries. Mesmo quando perdemos dois na primeira linha, mantivemos a força dos forwards com a entrada de Marcelo Danesin, que jogou o primeiro tempo pelo São Carlos. A linha estava rápida e compensou a falta de entrosamento com velocidade e habilidade". O placar final foi de 49 a 31 para a equipe são-carlense.

O São Carlos agora retorna aos treinos visando o amistoso contra o Rio Branco, tradicional time da capital paulista, que acontecerá no dia 21 de março, em São Carlos e serve como mais uma etapa de preparação para a Copa Paulista, segunda divisão do estado.

Nossos parceiros são a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, o sistema de rastreamento animal AnimallTag, o Escritório de Contabilidade Valverde e contamos com o apoio do São Carlos Clube, do SESI São Carlos, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP São Carlos e UFSCar e da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp