09/03/2015 às 11h44min - Atualizada em 09/03/2015 às 11h44min

Copa Evangélica:Em meio a desistências, Nazareno goleia e é destaque na primeira rodada

Gustavo Curvelo

A programação de abertura da Copa Evangélica era simples: neste sábado (7), as dez equipes participantes deveriam comparecer uniformizadas no Estádio Luiz Stevan de Siqueira, o Zuzão, para o sorteio do único jogo do dia, assim como o conhecimento dos confrontos do complemento da rodada na próxima semana. Porém, três equipes não estiveram presentes, acabaram com seus jogos sorteados e perderam por WO. No complemento, a Nazareno goleou a Restaurando Vidas por 6 a 0.

A abertura, em si, foi marcada pela confraternização. Um dos organizadores do evento, Ivan do Amaral fez rápido discurso e prosseguiu para o sorteio, convocando representantes dos dez times participantes. No primeiro jogo sorteado, a Pentecostal da Bíblia sagrou-se vencedora do duelo contra o Missão Atos, que tinha atletas insuficientes no evento. Depois, foi a vez de Quadrangular São José e Assembleia de Deus do Bom Retiro conquistarem os três pontos da mesma forma diante de Presbiteriana Renovada e Ibap, respectivamente.

Sendo assim, restou a partida entre Restaurando Vidas e Nazareno, que aconteceu na sequência, e foi melhor para o time de azul: sem tomar conhecimento do adversário, a Nazareno abriu o placar logo aos 12 minutos com Cristian Fuzzato em chute forte a meia altura de fora da área, que parou  no fundo da rede do goleiro Lucão. Seis minutos depois, Dani Borghi ampliou e, no minuto seguinte, foi a vez de Pelézinho sair na frente do gol adversário e tocar por cobertura para fazer o terceiro. Aos 36, Cris Pray marcou mais um, fechando o primeiro tempo com goleada por 4 a 0.

Na segunda etapa, diante de uma leve garoa que se acentuou no final, a Restaurando Vidas tentou a reação, mas parou no goleiro Roberto, com belas defesas. Já a Nazareno, quando teve a chance, não desperdiçou: aos 23 minutos, Pelézinho marcou o quinto. No final, aos 37 minutos, Cris Pray seguiu o exemplo do companheiro e deixou o segundo dele no jogo, o sexto da Nazareno, pondo o 6 a 0 no marcador, resultado que permaneceu até o apito final.

No próximo sábado (14) tem início a segunda rodada. Durante a semana, os dois jogos da referida data serão sorteados. No páreo encontram-se Nazareno e Presbiteriana Renovada, Restaurando Vidas e Assembleia de Deus Nova Vida em Cristo pelo Grupo A – o Quadrangular São José folga; Assembleia Bom Retiro em Cristo e Missão Atos, Ibap e Cem/Snt pelo Grupo B – a Pentecostal da Bíblia descansa. Assim como as partidas, o local de realização também será definido no decorrer da semana. Independente disto, a entrada é gratuita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp