03/03/2015 às 22h10min - Atualizada em 03/03/2015 às 22h10min

Marquinho Amaral refirma: “sou contra a privatização do SAAE”

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Carlos, vereador Marquinho Amaral (PSDB), voltou a reafirmar seu posicionamento contrário a qualquer tipo de concessão ou privatização do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Em aparte concedido pelo vereador Walcynir Bragatto (PV), durante a sessão ordinária da tarde desta terça-feira (3), Marquinho comentou sobre a audiência pública realizada pelo Legislativo, na noite de segunda-feira (2). "Os funcionários do SAAE ficaram sem entender o posicionamento dos vereadores desta Casa, quanto ao assunto da privatização, por isso, reafirmo neste plenário o meu posicionamento contrário a qualquer tipo de ação por parte da administração municipal, nesse caso. Sou contra a privatização, concessão, demais "ãos", da nossa autarquia", declarou.

A audiência pública realizada pelos vereadores foi destinada à discussão de assuntos relacionados a vazamento, falta e perda de água em São Carlos, porém, o assunto da privatização e/ou concessão, foi inevitável. Mais uma vez, o presidente da autarquia municipal, Sérgio Pepino, manifestou-se totalmente desfavorável à privatização. "Parabéns ao Pepino pelo seu franco e público posicionamento sobre esse assunto. Tem gente que é a favor e, talvez por medo, se esconde e não é claro se é a favor ou contra a privatização do nosso SAAE", finalizou Marquinho Amaral.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp