03/03/2015 às 17h15min - Atualizada em 03/03/2015 às 17h15min

Sindspam comunica Procuradoria do Trabalho sobre demissão de servidor do Parque Ecológico

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (Sindspam), encaminhou na última sexta-feira (27), documento para a Procuradora Regional do Trabalho de Araraquara, Doutora Lia Magnoler Guedes de Azevedo Rodrigues, comunicando a exoneração do servidor público Isaac Soares de Souza, ocorrido no último dia 21 de fevereiro.

Isaac foi o servidor que denunciou pelas redes sociais, a matança de bezerros de forma cruel, no interior do Parque Ecológico de São Carlos. Para o sindicato, houve inobservância por parte da Prefeitura Municipal ao Termo de Ajustamento e Conduta (TAC), assinado pelo prefeito Paulo Altomani e a Procuradora em dezembro do ano passado, onde foi acertado o fim de perseguições e assédio moral contra servidores da Administração Pública de São Carlos. A ação do sindicato é independente do trabalho que vem sendo realizado pelo advogado contratado pelo servidor.

O documento solicita para que a Procuradora requeira junto a Prefeitura Municipal, cópia do processo que resultou na demissão do servidor, para que o mesmo seja analisado e com vistas ao TAC firmado pelo prefeito, verificar se não houve eventual abuso da Administração.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp