03/03/2015 às 10h56min - Atualizada em 03/03/2015 às 10h56min

Câmara e Sindspam se reúnem em benefício dos servidores

"Nenhum projeto de interesse dos trabalhadores municipais será apresentado sem a discussão do tema com a categoria", destacou o presidente da Câmara, Lucão Fernandes, na manhã desta segunda-feira (2). O parlamentar, diretores e o presidente do Sindspam (Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos), Adail Alves de Toledo estiveram reunidos no gabinete da presidência da Câmara.

Segundo Lucão, a sua postura – assim como a dos vereadores – será de respeito e diálogo com os servidores. "A Câmara não irá votar projetos que atinjam os servidores sem uma discussão prévia, sem o diálogo. Agradeço muito a visita do Sindspam, que sempre teve uma relação harmônica com o Legislativo", disse.

Segundo Adail, a visita também teve o objetivo de desejar sucesso ao novo presidente Lucão, que acaba de iniciar o seu mandato.

"É com grande satisfação que vejo o Lucão como novo presidente da Câmara de São Carlos. Um servidor público, que sempre trabalhou por nossa cidade, sindicalista. Quero desejar muito sucesso a ele nesta nova etapa", disse Adail, destacando que a união com a Câmara beneficia a população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp