02/03/2015 às 21h45min - Atualizada em 02/03/2015 às 21h45min

Sessões da Câmara podem ser acompanhadas por celular ou tablet

A Câmara Municipal de São Carlos está implantando em seu site (www.camarasaocarlos.sp.gov.br) a opção para acesso as transmissões ao vivo de suas sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas e sessões solenes, através de smartphone ou tablet, tanto nas plataformas Android , Mac e Windows Phone.

O presidente da Câmara, Lucão Fernandes (PMDB), que autorizou a medida, destaca que a iniciativa acompanha o conceito mundial de portabilidade e acessibilidade, ao mesmo tempo em que amplia a transparência nas ações do Poder Legislativo.

Além disso, ressalta que o novo conceito, que está em fase experimental, traz a comodidade necessária ao cidadão para acompanhar em tempo real os trabalhos do legislativo são-carlense. "É uma solução moderna, permitindo que as pessoas possam ter acesso à TV Câmara onde estiverem".

O novo mecanismo já pode ser acessado na página da Câmara Municipal de São Carlos através do banner "Sessão ao Vivo", clicando no ícone "Assista em seu Celular ou Tablet" para ter acesso a programação ao vivo da TV Câmara São Carlos". As sessões plenárias continuam sendo transmitidas pelo site da Câmara, pela TV no canal 8 da Net e pela rádio São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp