02/03/2015 às 15h49min - Atualizada em 02/03/2015 às 15h49min

Prefeito diz que pagamento de servidores poderá ser prejudicado por causa dos bloqueios

Os bloqueios judiciais sofridos pela Prefeitura Municipal desde o ano passado, poderá trazer complicações ainda maiores das quais a Administração já vem enfrentando. Em entrevista ao Jornal da Intersom o prefeito Paulo Altomani (PSDB) disse que a Prefeitura poderá entrar em colapso até o mês de maio e que o município poderá não ter dinheiro para pagar os salários dos servidores públicos. Por mês são bloqueados em média R$ 5,4 milhões. Altomani diz que muitos setores do executivo estão sendo prejudicados, já que o dinheiro está sendo sequestrado mensalmente até o montante de R$ 84 milhões.

As declarações pegaram de surpresa o presidente do Sindspam Adail Alves de Toledo. "Não posso acreditar numa situação dessas, pois sentamos com a administração na quinta e acertamos que a reposição do IPCA é uma garantia que o trabalhador terá, vamos tentar avançar em outras discussões, agora como se dar o IPCA hoje, sabendo que irá aumentar (a folha), sendo que em maio já é um novo salário e agora não terá pagamento? É algo estranho de se ouvir, se falassem que não vão dar nada, porque não se tem condições, pois não se sabe se a folha de Maio será paga, é uma outra história, agora dá o IPCA e não sabe se irá conseguir pagar? Isso é estranho!", disse Adail.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp