26/10/2014 às 11h59min - Atualizada em 26/10/2014 às 11h59min

Quadrilha colombiana é presa após furtar supermercados na cidade

Uma quadrilha formada por quatro homens e duas mulheres, todos colombianos, foi presa pela PM na tarde do sábado (250, acusado de furtos em estabelecimentos comerciais da cidade.

A prisão ocorreu por volta das 16hs, uma equipe da PM estava em rondas preventivas pela região central, quando avistaram um veículo Palio Weekend da cor branca, placas de Guarulhos-SP, ocupado por seis pessoas.

Os policiais resolveram abordar o carro e ao revistá-lo localizaram dezenas de produtos de higiene pessoal. Questionados eles acabaram confessando que haviam furtado os produtos em dois supermercados, um na Avenida São Carlos na região do Terminal Rodoviário e outro na região da Praça Itália.

Imagens das câmeras de segurança dos dois estabelecimentos filmaram a ação da quadrilha. Eles usavam bolsas grande, com papel alumínios para o alarme não tocar quando passavam na porta.

Eles relataram que vieram de São Paulo para São Carlos somente para praticar os furto e depois venderia os produtos. Eles foram conduzidos ao Plantão Policial onde o caso foi registrado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp