A cada dia que passa, fica mais difícil para a PM, realizar algumas abordagens no Jardim Gonzaga. Na tarde desta terça-feira, novamente dezenas de pessoas arremessaram pedras contra policiais que tiveram de agir com energia para restabelecer a ordem pública.
O fato ocorreu durante a tarde, policiais estavam no encalço de um Gol, branco, com queixa de furto, que estava pelo bairro transitando em alta velocidade e com indivíduos suspeitos.
O carro foi abandonado na rua Ceará esquina com a rua Maranhão. Quando os policiais foram checar a situação do Gol, foram surpreendidos por diversas pessoas que começaram a jogar pedras e soltar rojões em direção a eles.
Foi necessário acionar as equipes de Força Tática e demais viaturas, os policiais usaram bombas de efeito moral e gás pimenta para restabelecer a ordem.
Um menor de 16 anos, que era quem conduzia o carro, foi detido e encaminhado a delegacia, onde ficou a disposição da Justiça. O Gol segundo consta havia sido furtado na rua Raimundo Corrêa, uma moto também com queixa de furto furtada foi localizada.