17/10/2014 às 17h34min - Atualizada em 17/10/2014 às 17h34min

Quadrangular São José:Diomar Campos atribui evolução à boa campanha na Copa Evangélica

O Quadrangular São José encerrou sua campanha na Copa Evangélica na última segunda-feira (13). Depois de uma primeira fase com campanha modesta, de apenas três pontos conquistados em cinco jogos, a equipe surpreendeu ao bater El Shaddai nas oitavas de final por 5 a 2. Porém, na fase seguinte, não suportou a pressão e foi derrotada pela Nazareno A pelo mesmo placar.

O treinador Diomar Campos lamentou o ocorrido, mas salientou a boa campanha de seu time, principalmente no quesito evolução. "Fizemos uma primeira fase ruim. Nos primeiros quatro jogos foram quatro derrotas, e precisávamos ganhar a última partida para nos classificarmos. Felizmente, naquele momento, o time se encontrou em quadra, e avançamos".

"Depois continuamos bem, e fizemos uma partida bastante convincente contra El Shaddai. Nestes jogos o time assimilou o que eu queria, e mesmo perdendo bastante gols em algumas oportunidades, conseguimos nos impor e chegar onde chegamos", lembra o comandante.

Para ele, a classificação para a semifinal tornou-se algo possível dentro da realidade da congregação, mas não veio por conta do fator psicológico. "Voltamos a ter alguns problemas do começo da competição, como o lado emocional. Inclusive, tive que sacar alguns atletas de quadra no último jogo porque estavam muito nervosos, mas mesmo assim gostei do desempenho. Enfrentamos um time ótimo [Nazareno A], e eles se classificaram com méritos", destaca.

Diomar também falou sobre futuro. No que depender dele, o Quadrangular estará novamente na Copa Evangélica em 2015. "Devemos disputar, e se isso for confirmado, provavelmente será a mesma equipe deste ano, salve algumas restrições. Isso porque sempre surgem novos membros na igreja, e aí damos a oportunidade. No mais, o elenco será mantido", completa.

Neste ano, o Quadrangular São José realizou sete partidas na Copa Evangélica, obtendo retrospecto de duas vitórias e cinco derrotas, com 17 gols marcados e 29 sofridos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp