30/09/2014 às 16h23min - Atualizada em 30/09/2014 às 16h23min

Moradores do Residencial Terra Nova sofrem com a falta de estabelecimentos comerciais

As pessoas que residem nas 442 residências do Condomínio Residencial Terra Nova, construído há 6 anos e localizado atrás da UNICEP (Campus Miguel Petroni), estão sofrendo com a falta de estabelecimentos comerciais nas proximidades, especialmente farmácias, padarias, açougues e minimercados.

De acordo com Marcos Ramos de Oliveira (cabo do Corpo de Bombeiros de São Carlos), que mora no local há 5 anos, esse fato atrapalha a vida de todos, que precisam percorrer muitos quilômetros quando precisam de apenas um produto. "Se juntarmos o Parque Fher, Moradas I, II, III e o Condomínio Quebec, estamos falando em 2.000 residências. Ou seja, é um problema que atinge muitas pessoas", diz.

Marcos de Oliveira espera que empresários se atentem para essa região e que o comércio chegue o mais rápido possível. "Certamente, isso será ótimo para nós moradores e para esses comerciantes, já que as vendas são certas por aqui", completa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp