27/09/2014 às 11h56min - Atualizada em 27/09/2014 às 11h56min

Chuva derruba pelo menos 6 árvores e causa transtornos em São Carlos

Reprodução EPTV

Uma forte chuva derrubou pelo menos seis árvores em São Carlos (SP), no fim da tarde desta sexta-feira (26). Apesar dos transtornos nas ruas não houve registro de feridos. Um raio também afetou o funcionamento de semáforos na Avenida Getúlio Vargas. Em Aguaí (SP), parte da cidade ficou sem energia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vento e chuva forte derrubaram três árvores sobre os fios de alta tensão. Uma caiu sobre um carro estacionado no bairro Romeu Santini, mas ninguém se feriu. No Parque Sabará, algumas residências da Rua Dr. Marino da Costa Terra ficaram sem energia após a queda de uma árvore sobre a fiação.

Também foram registradas ocorrências de quedas de árvores no Jardim Cruzeiro do Sul, Parque Sabará, Vila Monteiro, Vila Carmem e Jardim Beatriz.  Algumas ruas ficaram obstruídas e os bombeiros fizeram o trabalho de corte e retirada.

Na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), a queda de uma árvore em uma fábrica de papelão mobilizou equipes da Autovias que precisou sinalizar o local devido o risco da árvore cair sobre a pista. Técnicos da CPFL retiraram os  cabos que estão energizados para o trabalho de retirada da árvore que ficou pendurada na fiação.

Segundo a Prefeitura de São Carlos, um raio provocou um curto-circuito na rede elétrica e afetou o funcionamento dos semáforos na Avenida Getúlio Vargas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp