27/09/2014 às 13h28min - Atualizada em 27/09/2014 às 13h28min

Lineu conclui homenagem a Osmar Saladini

O vereador Lineu Navarro (PT), concluiu junto à Prefeitura o processo de homenagem ao saudoso Osmar Saladini, ex-servidor público municipal, denominando com seu nome o prédio do SIM (Serviços Integrados do Município) localizado na Rua Major José Inácio, no Centro.

A Lei nº 13.447/04, de autoria da então vereadora Silvana Donatti, já havia sido sancionada, mas a Prefeitura Municipal ainda não havia finalizado a homenagem póstuma ao ex-servidor. Com a intervenção de Lineu, a solenidade de nomeação do SIM acontecerá na próxima segunda-feira, às 17 horas.

Para o vereador, "a conclusão desta justa homenagem reconhece a dedicação de Osmar Saladini, servidor público exemplar e abnegado no exercício de suas funções na administração municipal, particularmente no tempo em que trabalhou no SIM. Situação que enobrece a família e todos que trabalharam com ele".

HISTÓRICO DE VIDA – Osmar Saladini nasceu em São Carlos, no dia 9 de fevereiro de 1959, e era filho de Natal Saladini e Dirce Soares de Souza Saladini. Estudou Administração de Empresas na Faculdade ASSER de São Carlos, mas acabou não concluindo o Ensino Superior.

Osmar iniciou sua carreira como auxiliar de escritório na antiga Clímax Indústria e Comércio S/A e mais tarde foi supervisor de vendas na empresa Limper Dep Comércio de Produtos de Limpeza e Serviços Ltda., antes de entrar para o quadro dos servidores públicos municipais como motorista e, depois, como auxiliar administrativo.

Concluiu diversos cursos de especialização no SENAC, Diocesano e outros Institutos de Educação Profissional nas áreas de processos, planejamento, técnicas de arquivamento e de informática com o objetivo de se aperfeiçoar cada vez mais nas atividades que desempenhava nas empresas em que trabalhou.

Atuou como membro e foi presidente da CIPA no ano de 2003. Durante os anos que trabalhou na Prefeitura Municipal, Osmar Saladini foi um funcionário público competente e, devido sua dedicação e prazer em trabalhar no SIM, Osmar foi sepultado com seu uniforme de serviço.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp