25/09/2014 às 23h15min - Atualizada em 25/09/2014 às 23h15min

Secretaria de Saúde apresenta dados em Audiência Pública

A Secretaria Municipal de Saúde apresentou em Audiência Pública, na tarde desta quinta-feira (25), no plenário da Câmara Municipal, os relatórios da Secretaria referente ao segundo quadrimestre de 2014.

A audiência foi aberta e presidida pelo vereador e líder de Governo na Câmara, Lucão Fernandes. Na ocasião, o secretário Marcus Petrilli acompanhado pela comissão da Secretaria de Saúde, apresentou relatórios dos atendimentos, despesas, transferências de fundos do Ministério da Saúde e atividades realizadas.

Neste segundo quadrimestre, foram repassados por fonte de recursos do governo federal, estadual e municipal, R$ 16,7 milhões para a Santa Casa de Misericórdia e outros R$ 4,3 milhões para o Hospital Escola. Também foram expostos os números positivos de atendimento da atenção básica de saúde, somando um total de 76.824 de consultas médicas, 35.172 consultas de especialidades médicas e 2.670 cirurgias.

O secretário respondeu perguntas dos vereadores sobre a instalação do AME, aquisição de novas ambulâncias entre atividades da Secretaria. "A audiência é de grande importância para esclarecermos aos vereadores e a população a real situação da Secretaria Municipal de Saúde. Apresentamos um balancete financeiro com indicadores e potenciais para planejarmos as futuras ações", disse Marcus.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp