25/09/2014 às 11h33min - Atualizada em 25/09/2014 às 11h33min

Bandidos são surpreendidos desmanchando Gol furtado

Dois vigilantes particulares de uma empresa de vigilância que presta serviços para a ALL (América Latina Logística), foi recebido a tiros por bandidos que haviam furtado um carro, durante a noite em frente a escola Atília Prado Margarido no bairro Santa Felícia.

O furto foi comunicado por volta das 21hs. A vítima contou que emprestou seu Gol, 99, branco, placas de São Carlos, ao filho de 19 anos e que o mesmo deixou o carro estacionado em frente a escola.

O encontro do carro aconteceu por volta da 1hs desta quinta-feira, quando a equipe de vigilantes estava fazendo rondas na malha ferroviária localizada às margens da rodovia Domingos Innocentini.

Os vigilantes informaram que avistaram dois indivíduos que passaram a atirar contra a equipe que não revidou. Os bandidos fugiram e os vigilantes encontraram o Gol, sem as rodas, potência de som, caixa selada e uma caixa de ferramentas. O veículo foi levado até o Plantão Policial e depois devolvido a vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp