24/09/2014 às 14h21min - Atualizada em 24/09/2014 às 14h21min

Passeio Ciclístico no domingo 28 é promovido pelo Clube Faber-Castell

Quem trabalha na empresa, pode participar. Quem não é funcionário, nem da família de quem trabalha na Faber-Castell também pode participar do 14º Passeio Ciclístico que reunirá os interessados em pedalar um trecho de aproximadamente 20km, com intervalo no meio do percurso.

Santina Marchetti, Gerente de Administração de Pessoal da empresa e presidente do Clube diz: "Para o passeio do próximo domingo 28, estamos compondo kits dos participantes. Incluí a camiseta do passeio, boné, toalha esportiva e squeeze. Como o clube é responsável por sua própria manutenção, o Passeio tem uma taxa de R$ 40,00 para os ciclistas da comunidade e de R$ 25,00 para os associados do clube e seus familiares".

Os interessados em participar do Passeio Ciclístico podem obter informações pelo telefone 16 2106 1863 no horário comercial, de segunda à sexta-feira.

A concentração será na portaria do Clube, à Rua Cel. Jose Augusto de Oliveira Salles 1876, Cedrinho e a saída para o percurso está prevista para às 8h30. O destino do trajeto será o Parque Faber 3, próximo ao Shopping e retorno ao Clube Faber-Castell. "Um serviço de apoio aos ciclistas estará distribuindo água, frutas, protetor solar e sorteio de brindes", completa Santina.

Sobre as organizações:

CLUBE FABER-CASTELL, constituído na década de 50, o Clube é pessoa jurídica e tem a missão de promover atividades desportivas, sócio culturais e de lazer aos funcionários da A.W. Faber-Castell S.A. e seus familiares. As instalações do Clube Faber-Castell estão sendo revitalizadas para contemplar à comunidade com novas iniciativas regionais.

FABER-CASTELL é marca da A.W. Faber-Castell S.A. empresa de origem alemã, fundada em 1761. A empresa tem presença internacional e a principal subsidiária do grupo está localizada no Brasil, com cerca de 2.700 colaboradores, formada por uma unidade de produção em São Carlos, no interior de São Paulo, uma unidade de produção de mudas e operações florestais com industrialização da madeira em Prata, Minas Gerais, uma unidade de fabricação de produtos plásticos em Manaus (AM) e uma área de plantio e outra de preservação permanente em Morretes, Paraná.

A produção anual de 1,9 bilhão de EcoLápis de madeira plantada torna o Brasil líder mundial no setor. A unidade brasileira da Faber-Castell produz mais de mil itens que abastecem o mercado interno e são exportados para mais de 70 países.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp