21/09/2014 às 13h21min - Atualizada em 21/09/2014 às 13h21min

Paulista sub-20: São Carlos sofre derrota em Cotia

Pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub-20 da Primeira Divisão o São Carlos Futebol Clube jogou na tarde deste sábado (20) contra o São Paulo e foi derrotado pelo placar de 4 gols a 0, no CFA Laudo Natel na cidade de Cotia.

A vitória são-paulina foi construída com dois gols de Mirrai, Gustavo e Luiz Araújo sendo dois deles em cobranças de penalidade máxima. Além disso a equipe são-carlense teve jogar bia parte da segunda etapa com um jogador a menor após a expulsão do volante Éberson.

Na próxima rodada marcada para o dia 27 o São Carlos volta a enfrentar o São Paulo, desta vez no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) a partir das 15 horas.

Sub 17 - A equipe sub-17 da Águia da Central precisava dos três pontos na manhã deste sábado (20) e conseguiu o resultado ao bater o Jabaquara, de virada, por 2 gols a 1, em partida realizada no estádio Espanha, na cidade de Santos, válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.

A equipe comandada por Eugênio Cardinalli saiu em desvantagem, mas conseguiu a virada com gols de Diego e um gol contra do adversário. Assim a Águia da Central chegou aos 6 pontos ganhos e segue com chances de classificação. Porém, a situação ficou mais delicada devido a derrota do São Paulo, em Cotia, para o Independente por 2 a 0. Com o resultado a equipe de Limeira chegou aos 9 pontos ganhos igualando a pontuação do São Paulo.

Para buscar a classificação o São Carlos precisará vencer seus dois jogos restantes.
Na próxima rodada a Águia da Central encara o São Paulo no estádio municipal Luiz Stevan de Siqueira (Zuzão).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp