21/09/2014 às 09h37min - Atualizada em 21/09/2014 às 09h37min

Desentendimento familiar termina com homem morto com tiro no peito

Um adolescente de 17 anos matou com um tiro no peito seu padrasto de 40 anos na noite deste sábado na região do bairro Arnon de Mello. A mãe do rapaz disse que era vítima de agressões por parte do companheiro.

O fato ocorreu às 20hs na rua Pedro Gomes. Populares acionaram o SAMU informando que no local havia um homem caído. Chegando na rua os socorristas encontraram Joaquim Lopes da Costa, de 40 anos, morto com um tiro no peito.

A companheira da vítima E.C.L. de 34 anos, chegou a ser detida por em um primeiro momento confessou ter sido ela a assassina, mas depois voltou atrás e disse que seu filho adolescente foi o responsável pelo tiro. Próximo ao corpo foi encontrado um facão.

O adolescente não foi localizado. O corpo de Joaquim foi encaminhado para o IML onde foi submetido a exames antes de ser liberado para funeral. Equipes do Plantão Policial e da Polícia Científica estiveram no local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp