18/09/2014 às 22h41min - Atualizada em 18/09/2014 às 22h41min

Sindspam repudia declarações do prefeito em evento no Jd. Zavaglia

O prefeito teria dito que alguns servidores da Saúde eram ligados a gestão petista e que emperravam o andamento dos trabalhos

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), repudiou nesta quinta-feira (18), as declarações que foram dadas pelo prefeito Paulo Altomani em um evento ocorrido na quarta-feira (17) no Jardim Zavaglia. O prefeito mais uma vez criticou alguns servidores da Saúde, dizendo que eles eram ligados à gestão petista e que emperravam o andamento dos trabalhos.

A notícia foi divulgada por meio da coluna "Torpedos", do Jornal Primeira Página, e repercutida no programa jornalístico da rádio Intersom FM, desta quinta.

A coluna do jornal destinou dois tópicos. O primeiro com o título "Vermelhos", cita que Altomani chegou a afirmar que na saúde de São Carlos há funcionários ligados à gestão petista e que eles emperram o andamento dos trabalhos. No segundo tópico com titulo "Remédios", consta que Altomani também afirmou que muitos desses funcionários, com cor partidária, mesmo tendo remédios nas Unidades de Saúde, falam para os pacientes que não tem. A cor partidária de alguns servidores, segundo o prefeito, emperra a Saúde.

As declarações, segundo o jornal, foram dadas durante a visita técnica do FDE na obra de construção de um prédio escolar no Jardim Zavaglia, que está sendo realizada pelo Governo do Estado. Esta não foi a primeira vez que o prefeito criticou servidores devido as suas preferências partidárias. Para o presidente do Sindspam, Adail Alves de Toledo, o prefeito mais uma vez desrespeitou o funcionalismo e disse que se não fossem esses servidores de carreira a situação da Saúde em São Carlos, estaria bem pior.

"Mais uma vez o prefeito fala sem conhecimento de causa, graças aos servidores de carreira a Saúde ainda está funcionando, pois se dependesse somente dos cargos de confiança por ele nomeado a situação já estaria bem pior. Será que o prefeito ainda não aprendeu, pois ainda faltam condições de trabalho em diversas repartições, inclusive na Saúde e olha que já estamos terminando o segundo ano de mandato. Agora pergunto, essa falta de condição de trabalho, falta de remédios, falta de planejamento, falta de comando, alguns secretários que não se entendem, bloqueios nos repasses de verbas entre outras coisas, isso é culpa de quem, do servidor de carreira também?".

Adail encerrou questionando o prefeito se o mesmo vai continuar errando ou vai pedir ajuda para não afundar a cidade. "Será que o senhor prefeito vai continuar a por a culpa nos servidores de carreira ou vai reconhecer que escolheu diversas peças erradas para compor sua equipe até aqui? Equipe essa que está levando nossa querida São Carlos para o buraco.", encerrou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp