18/09/2014 às 10h49min - Atualizada em 18/09/2014 às 10h49min

Briga em bar termina em apreensão de arma no Aracy

Um homem de 39 anos foi preso na quarta-feira (17) a noite, após ser surpreendido com uma arma de fogo, escondida atrás do banco do carro que conduzia. A abordagem aconteceu no bairro Cidade Aracy, por ser arma de uso permitido, o acusado teve direito a fiança e após pagamento foi liberado.

A PM chegou até acusado após ser acionada para atender uma briga que estava ocorrendo em um bar na avenida Vicente Laurito. A informação era de que um dos envolvidos na briga, teria saído do bar para ir buscar uma arma de fogo.

Os policiais foram ao bar e não encontraram o acusado, depois eles receberam a informação de que C.I. estaria em uma pick-up prata pela rua Ricardo Ninelli. Os militares foram atrás e avistaram o carro que só foi abordado na rua 91.

A arma, um revólver calibre 38, municiado estava escondido no banco de trás, o rapaz disse que havia adquirido a mesma de um desconhecido no próprio bairro.

Ele foi encaminhado ao plantão policial, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrado fiança no valor de R$ 724,00, a qual foi paga.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp