16/09/2014 às 23h11min - Atualizada em 16/09/2014 às 23h11min

Na Tribuna Livre, Projeto Aracy pede apoio para regularização de repasses

A Câmara Municipal recebeu na Tribuna Livre nesta terça-feira (16) o professor Reginaldo de Souza, do PROARA (Projeto Aracy) que solicitou apoio dos vereadores para regularização dos repasses de verbas municipais ao desenvolvimento das atividades do projeto no Centro da Juventude Lauriberto José Reys.

Segundo Souza os repasses de recursos previstos em convênio neste ano estão com 9 meses de atraso. Criado em 2004, o PROARA tem como objetivo desenvolver atividades assistenciais, culturais, educacionais e esportivas para crianças e jovens moradores dos bairros Cidade Aracy I e II, Antenor Garcia, Presidente Collor e Jardim Zavaglia.

O projeto conta com professores de educação física, estagiários e professores de jiu jitsu, zumba, ballet e música. Após a fala de Souza, os vereadores Lucão Fernandes (PMDB) e Dé Alvim (SD) manifestaram apoio à reivindicação apresentada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp