16/09/2014 às 22h47min - Atualizada em 16/09/2014 às 22h47min

Serviços Públicos recupera praça de três mil metros quadrados no Azulville

Após um intenso trabalho de capina e roçagem em toda a área de três mil metros quadrados da Praça Nominando Zaguetti (Nando), à Avenida Madre Maria Blanche, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Azulville, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando a revitalização total do espaço.

O trabalho faz parte do projeto São Carlos Mais Florida e segundo o Chefe de Gestão das Áreas Verdes da Secretaria de Serviços Públicos, Vicente Mateus Xavier Filho, já foi feita a troca de toda a grama da praça, a instalação de três novos bancos e a recuperação de sete outros. "Ainda estão programadas a recuperação do alambrado, a pintura geral e o plantio de Palmeiras Triangular, Kaizuras, Arecas-Locuba e mudas de azaleia rosa", projetou.

O Secretário de Serviços Públicos, José Carlos Correa, lembrou que o trabalho de reparo e manutenção de locais públicos é uma das principais funções da Secretaria. "Com o apoio do Prefeito Paulo Altomani temos realizado um constante trabalho para que nossa cidade esteja mais bonita e agradável. Essa praça, no Azulville, estava completamente abandonada e representava risco à segurança dos moradores. Agora devolveremos a eles um espaço de lazer com quadra de areia, pista de bocha e parque infantil", comentou.

O projeto São Carlos Mais Florida, já executado em vários locais da cidade, pretende colorir com mudas de rosas, hortênsias, ecsórias, salvias e kalanchoes, as praças, rotatórios e canteiros centrais da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp