15/09/2014 às 21h51min - Atualizada em 15/09/2014 às 21h51min

Serviços Públicos garante segurança em ponte no Parque Delta

Uma equipe da Secretaria de Serviços Públicos, da Prefeitura Municipal de São Carlos, iniciou o trabalho de recuperação de uma ponte, sobre o córrego Santa Maria do Leme, que faz a divisa entre os bairros Cidade Jardim e Parque Delta.

Localizada à Rua Indalécio de Campos Pereira, a ponte representava risco, principalmente para os pedestres, por não ter parapeito em um dos lados e por não ter calçadas em ambos os lados. "Tratava-se de um acesso muito perigoso, com um precipício livre de quase dez metros de altura. Estamos recuperando todo esse espaço para garantir a segurança do local e uma cidade mais bonita e agradável", explicou o secretário de Serviços Públicos, José Carlos Correa. A recuperação era uma revindicação dos moradores dos bairros Cidade Jardim, Parque Delta e Jardim Paulistano, reforçada por pedido do vereador Idelso Marques de Souza Paraná.

Com coordenação do chefe de divisão de Manutenção Viária da Secretaria, Moacir Moraes, o trabalho incluiu a colocação de 20 metros de parapeito em um dos lados e sete metros de prolongamento do outro. Segundo o engenheiro responsável pela obra, Juliano Romanholo, também serão recuperados 120 metros quadrados de calçada, com guias e sarjetas, junto à ponte e nos acessos imediatos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp