15/09/2014 às 16h50min - Atualizada em 15/09/2014 às 16h50min

Departamento de Previdência do Sindspam amplia serviço aos servidores

Criado em 2012 o Departamento de Previdência Social do Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos e Dourado (SINDSPAM), continua auxiliando e orientando os associados, dependentes e demais servidores sobre os serviços oferecidos pelo Instituto Nacional de Previdência Social (INSS) e que antes eram obtidos somente se dirigindo diretamente nas agências do órgão.

Desde que foi implantado os servidores recebem atendimento personalizado. O responsável pelo departamento, Edson Jardim, informou que centenas de servidores já procuraram os serviços que são oferecidos, como cálculos de tempo de serviço, simulações nos valores da aposentadoria, orientação sobre direito à aposentadoria e outros benefícios da Previdência Social.

"Hoje já é possível conseguir a aposentadoria do servidor sem que ele precise se dirigir até a agência do INSS, enfrentar filas e perder tempo com todo esse processo burocrático,  agilizamos tudo por aqui no sindicato", explicou Jardim.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h00 na sede administrativa do Sindspam, na rua Episcopal, 1476, Centro, em frente ao Banco Santander. Outras informações podem ser obtidas ainda pelos telefones (16) 3413-1004 / 3413-1005.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp