15/09/2014 às 16h27min - Atualizada em 15/09/2014 às 16h27min

Paulista sub-20: São Carlos tropeça diante do São Caetano

Rovanir Frias/Assessoria SCFC

Não foi a tarde que todos os torcedores do São Carlos Futebol Clube esperavam. Pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub-20 da Primeira Divisão, a Águia da Central foi batida pelo São Caetano por 3 a 1 em jogo realizado neste sábado (13) no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Com um primeiro tempo perfeito os visitantes não desperdiçaram as oportunidades que criaram balançaram as redes são-carlenses aos 13 minutos com Chocolate, aos 26 com Jorge Boaz e aos 38 novamente com Chocolate. O São Carlos conseguiu diminuir a vantagem ainda na primeira etapa em cobrança de penalidade máxima convertida por Willian Dias aos 38 minutos.

No segundo tempo o time do técnico Marcos Campagnollo não conseguiu furar a forte marcação adversária o que decretou a primeira derrota da equipe na segunda fase.

Na próxima rodada, marcada para a tarde de sábado (20), o São Carlos enfrentará o São Paulo a partir das 15 horas no CT Governador Laudo Natel , na cidade de Cotia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp