14/09/2014 às 10h42min - Atualizada em 14/09/2014 às 10h42min

Rapaz dá tiro para se defender e acerta a cabeça

Caso aconteceu durante um assalto a depósito de bebidas no bairro Monte Carlo, em São Carlos

Mateus P.S. morreu na noite de sábado (13) ao ser atingindo por um disparo da própria arma. O crime aconteceu durante um assalto a depósito de bebidas na Avenida Paulo 6º, perto da Igreja Santa Madre Cabrini, no Monte Carlo.

O caso foi registrado pela polícia às 20h30, quando dois assaltantes invadiram o comércio e anunciaram o roubo.

Testemunhas relataram à Polícia Militar, que o rapaz adentrou ao local para praticar o assalto, armado com um revólver calibre 38, pediu para que todos ficassem deitados no chão, e começou roubar as carteiras.

Neste momento, algumas crianças entraram no comércio para comprar doces. As vítimas gritaram para as crianças irem embora, pois era um roubo.

As crianças saíram e comunicaram o fato para populares. Este foram até o estabelecimento e tentaram linchar o suposto criminoso e seu colega de assalto.

Para se defender, Mateus teria dado um tiro durante luta corporal com clientes do estabelecimento e o disparo acertou na própria cabeça. A arma caiu ao solo e os bandidos saíram correndo para o bairro Jd. Gonzaga. O ferido escondeu-se no forro de uma das casas de um conjunto residencial na rua Naru Nishirara.

Uma testemunha foi pessoalmente até uma viatura da PM e indicou o local onde estava o suposto ladrão. Foi acionado o SAMU e o ferido foi encaminhado à Santa Casa, onde morreu.

Uma arma calibre 38, com os números raspados, foi apreendida pela polícia. O segundo suspeito não foi localizado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp