14/09/2014 às 01h31min - Atualizada em 14/09/2014 às 01h31min

Acusado de roubo é detido com uniforme de trabalho

A PM de São Carlos deteve três suspeitos de roubo na tarde deste sábado (13). O detalhe que chamou a atenção da polícia é que um dos suspeitos foi detido com o uniforme da empresa em que trabalha.

De acordo com a PM, às 17h, dois marginais, um armado com uma faca e o outro com um revólver, ambos encapuzados, entraram em um comércio na rua Humberto Dias, bairro Vila Irene, e mediante graves ameaças, roubaram do caixa a quantia de R$ 40.

Um terceiro indivíduo ficou dentro de um veículo Fiat Palio da cor verde, placas de São Carlos, o qual deu a fuga. Mas eles só não imaginavam que uma testemunha anotou a placa do Palio e ligou imediatamente para a PM, que verificou que o endereço do carro era na Vila Jacobucci. Como os suspeitos haviam tomado sentido rodovia Washington Luís, foi montado um cerco e quando eles menos esperavam, se depararam com diversas viaturas da PM na Avenida Capitão Luís Brandão.

Foi dada a ordem de parada e, segundo a PM, dentro do carro foram localizados, dois capuzes uma faca, R$ 20 e celulares. Ainda de acordo com a PM, as armas estavam no banco do passageiro. Foram detidos: PLTB, o dono do veículo, BHR e RRAM, todos de 22 anos. P., o dono do carro, estava com o uniforme de trabalho. A PM relatou que eles foram reconhecidos no roubo e ainda acabaram confessando o delito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp