12/09/2014 às 21h18min - Atualizada em 12/09/2014 às 21h18min

Irmão é acusado de abusar de criança de 4 anos

Um garoto de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (12) acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 4 anos.

De acordo com o pai da menina, a criança mora com a mãe, o padrasto e o irmão, que é o suspeito, em um apartamento no CDHU, na Vila Isabel e há 15 dias vem reclamando de dores na região genital.

Diante das reclamações, o pai resolveu levar a criança até a Santa Casa, onde ela foi atendida por médicos e psicólogos que constataram lesões causadas por abuso sexual, precisando ficar internada na unidade hospitalar.

A menina relatou que quem havia praticado o abuso seria o próprio irmão, com isso os policiais foram até o CDHU e tiveram êxito em localiza-lo no pátio dos prédios.

O adolescente negou o abuso, mesmo assim acabou encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), ficando a disposição da delegada Denise Gobbi Szakal. O Conselho Tutelar foi acionado e vai acompanhar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp