11/09/2014 às 17h12min - Atualizada em 11/09/2014 às 17h12min

Passarela do córrego do Medeiros no Bicão necessita de manutenção

A passarela de pedestres do córrego do Medeiros no Jardim Bicão, está necessitando de manutenção. Entregue no final do ano de 2005 a passarela já começa a sofrer os desgastes do tempo.

Atravessar os 40 metros de uma margem a outra é uma aventura. Muitas tábuas estão soltas e algumas quebradas, o pedestre mais desatento, tem o risco de se machucar ou sofrer uma queda.

Vários troncos de madeira que dão sustentação a ponte, também estão soltos o que prejudica ainda mais a segurança da passagem. A praça existente ao lado da passarela também está no mais completo abandono e sujo. O local, segundo os moradores está servindo como ponto de encontro de viciados em drogas.

A passarela - Com uma extensão de 40 metros, a passarela sobre o córrego do Medeiros é sustentada por 12 pilares de concreto fixados também em base de concreto para garantir a total segurança dos pedestres. A junção das madeiras foi feita com anéis de aço com parafusos para garantir a aderência. Porém em alguns pontos da passagem os parafusos foram substituídos por pregos.

Outro lado - A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informou que uma equipe deverá avaliar as condições da passarela, sobre o córrego Bicão, para posteriormente tomar as providências cabíveis para a manutenção da mesma.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp