10/09/2014 às 17h44min - Atualizada em 10/09/2014 às 17h44min

Placas de Proibido Estacionar, “invadem” canteiros centrais na região do Shopping

Depois da polêmica das multas aplicadas em motoristas que estacionaram seus veículos nos canteiros centrais nas imediações do Shopping Iguatemi, a Secretaria Municipal de Trânsito, encheu essas vias públicas com placas de proibido estacionar e parar.

Apesar de a proibição estar definida no artigo 181 do Código Brasileiro de Trânsito, as placas foram instaladas a fim de evitar falta de conhecimento dos motoristas. Muito se falou em torno das autuações que foram lavradas na semana passada. Comentários davam conta que a ação foi desencadeada em decorrência da cobrança de estacionamento na área do Shopping.

Porém outro motivo foi passado à redação do SCDN. Com a cobrança dentro do Shopping, vários veículos passaram a estacionar do lado de fora e a dificultar o trânsito de caminhões que usam as vias para chegarem até a área de desembarque e embarque das mercadorias que são comercializadas neste centro comercial.

Nesta manhã a reportagem esteve na região e não constatou que não havia nenhum veículo parado ao lado dos canteiros centrais. Porém circulando em outras regiões onde este tipo de infração é verificado, foi observado que nenhuma ação da Secretaria de Trânsito foi tomada para coibir esse tipo de irregularidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp