09/09/2014 às 21h38min - Atualizada em 09/09/2014 às 21h38min

Teatro Municipal de São Carlos recebe Festival Contato

Como parte da programação do 8º Festival Multimídia Contato, o Teatro Municipal "Dr. Alderico Vieira Perdigão" abre suas portas, na próxima quinta-feira (11), para receber o Projeto Contato Eletrônico.

Aberto ao público em geral, o evento é gratuito e organizado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) e Coordenadoria De Cultura (CCult) da UFSCar, Sesc São Carlos e Prefeitura Municipal de São Carlos.

A programação tem início às 19 horas, com a apresentação Luminescência, do Felipe Julian (Craca), que sugere um mergulho em um ambiente aquático luminescente e instigante, proporcionando a interação do público com projeções inspiradas em ambientes submersos.

Na sequência, o público confere a apresentação do projeto Orquestra Vermelha, produzido pelo músico, Matheus Leston, que controla quatro painéis de leds e a iluminação do espaço que exibem silhuetas de músicos, mesclando realidade e ficção.

Para encerrar a noite, a produtora e VJ Ya b.Dealer em parceria com a banda local Aeromoças e Tenistas Russas, lança o projeto Aparelho Diegético: Laguna Sampler, e garante a conexão da trilha sonora com a trilha visual, através de som e projeções alucinantes.

O Teatro Municipal de São Carlos está localizado na Rua Sete de Setembro Nº 1735, na região central da cidade, e possui acessibilidade para portadores de necessidade especiais.

SERVIÇO:

8º Festival Multimídia Contato - Projeto Contato Eletrônico

Data: 11 de setembro (quinta-feira)

Horário: a partir das 19h00

Classificação etária: livre

Local: Teatro Municipal "Alderico Vieira Perdigão" - Rua Sete de Setembro, 1735, Centro

ENTRADA GRATUITA - Não é necessário retirar ingresso antecipado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp