09/09/2014 às 17h03min - Atualizada em 09/09/2014 às 17h03min

Seis pessoas são presas durante operação conjunta das Policias Civil e Militar

Todas teriam envolvimento com uma facção criminosa que age em São Carlos

Reprodução TV

A operação policial realizada na manhã desta terça-feira (09) em São Carlos com a participação de mais de 100 policiais civis e militares, resultou na prisão de cinco homens e uma mulher que teriam ligações com facções criminosas na cidade.

A operação começou às 4h, foram realizadas buscas nos bairros Gonzaga, Cruzeiro do Sul, São Carlos 8 e Jacobuci. Ao todo foram cumpridos nove mandados de prisão e 13 de busca e apreensão, um deles em Ibaté.

Em uma casa no Gonzaga foram apreendidas cinco mudas de maconha que estavam em uma caixa. Não havia ninguém na residência no momento da ação. Os policiais também encontraram duas espingardas de pressão, além de droga pronta para a venda e dinheiro.

Foram apreendidos também celulares, rádio comunicador, bebidas, munições, notebook, matérial para embalar droga, balança de precisão e dinheiro.

Segundo a polícia, os presos fazem parte de uma organização criminosa que age em São Carlos. Todos foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Se condenados, podem pegar de três a oito anos de prisão. Os homens foram encaminhados para o Centro de Triagem e a mulher levada para a cadeia feminina de Ribeirão Bonito.

Como as investigações correm em segredo de justiça a Polícia não forneceu maiores detalhes da ação desta manhã.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp