09/09/2014 às 11h00min - Atualizada em 09/09/2014 às 11h00min

Enfermeiro fica sem o carro durante sequestro relâmpago

Um enfermeiro de 40 anos foi vítima de sequestro relâmpago na noite da segunda-feira (08). Ele foi abordado pelo bandido na região do Santa Felícia onde estava aguardando um rapaz que havia conhecido pela internet. O bandido rendeu ele e o amigo, depois todos seguiram até uma agência bancária onde a vítima deveria sacar dinheiro.

O fato ocorreu às 20hs. A vítima contou que estava em Corsa aguardando um amigo que havia conhecido em uma sala de bate-papo na internet. Quando esse amigo chegou, ele foi surpreendido por um outro rapaz que armado de faca, entrou no carro e anunciou o assalto.

Inicialmente o bandido pegou R$ 50,00 e dois celulares, depois obrigou o amigo da vítima a dirigir o carro. No caminho o bandido disse que queria mais R$ 1 mil e descobriu que a vítima tinha conta no Bradesco.

Eles seguiram para a agência da rua Jesuíno de Arruda, o bandido ficou no carro com o outro rapaz e o enfermeiro entrou no banco. Ele não tinha o dinheiro solicitado em sua conta, e demorou dentro da agência porque estava tentando fazer um empréstimo rápido pelo caixa eletrônico. Neste momento um casal entrou no banco e a vítima pensou em pedir ajuda, porém quando ele olhou para onde estava o seu carro, não encontrou mais o veículo e nem o amigo. A PM chegou em seguida. O caso foi registrado no Plantão Policial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp