08/09/2014 às 21h30min - Atualizada em 08/09/2014 às 21h30min

Seguem preparativos para o 1º Casamento Comunitário “Amai-vos”

O 1º Casamento Comunitário "Amai-vos", que irá reunir em uma cerimônia coletiva 50 casais que querem formalizar a relação, será realizada no dia 20 de setembro, às 18h, no Salesianos. O evento já se tornou um dos assuntos mais comentados no momento e o mais aguardado para os casais e seus convidados.

Para a realização do casamento, o Fundo Social "Amai-vos" conta com diversos apoios e parcerias, que estão contribuindo com serviços, produtos, trabalhos voluntários e também ajuda financeira.

Seguindo com os preparativos da festa, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade "Amai-vos", Alice Altomani, visitou o salão do Salesianos, na manhã desta segunda-feira (8), acompanhada de apoiadores e parceiros, para definir detalhes da decoração do espaço, que foi  escolhido e cedido para a realização do evento.  Também foram discutidos detalhes sobre a recepção, cerimônia, disposição das cadeiras e a organização do espaço em geral.

O objetivo do Casamento Comunitário é o de realizar o sonho dos casais que desejam formalizar a união, mas que não possuem condições de custear a cerimônia. "Os casais terão uma linda celebração, com direito a música, decoração, foto e quatro convites para levar algum familiar ou amigo. As noivas ganham um vestido bonito e básico, maquiagem e manicure", destacou a primeira-dama, Alice Altomani.

Outra novidade divulgada pela organização é que o evento contará com um espaço infantil, com monitores, para que as crianças, filhos dos noivos e convidados possam brincar e participar da cerimônia de forma tranquila e segura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp