07/09/2014 às 13h33min - Atualizada em 07/09/2014 às 13h33min

Categorias de base: São Carlos goleia em Guará e assume liderança no sub-20

Rovanir Frias/Assessoria SCFC

Foi com o pé direito a estreia do São Carlos Futebol Clube na segunda fase do Campeonato Paulista sub-20 da Primeira Divisão.
A equipe do técnico Marcos Campagnollo goleou o Guaratinguetá por 4 gols a 2 em partida realizada na tarde deste sábado (6) no estádio Professor Dario Rodrigues Leite.

Sob total domínio são-carlense a Águia da Central não teve dificuldades para construir o placar e fez uma vantagem de 3 gols na primeira etapa com Kennedy, aos 6 minutos, Tiago Garça, aos 17 e Gil aos 35 minutos.

Na segunda etapa o São Carlos administrou a vantagem e chegou a ampliar aos 16 minutos novamente com Kennedy. Os donos da casa tentaram uma reação e diminuíram com dois gols de Renan, aos 30 e 45 minutos.

O resultado deixou o São Carlos na liderança de seu grupo com 3 pontos ganhos e um saldo de 2 gols. Pela manhã, no outro jogo do grupo, o São Caetano bateu o São Paulo pela contagem mínima.

Na próxima rodada o São Carlos recebe o São Caetano, no sábado (13) a partir das 15 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

SUB-17 SOFRE SEGUNDA DERROTA

Já pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub-17 o São Carlos foi até o CT de Cotia onde enfrentou o São Paulo e saiu derrotado pelo placar de 6 a 2. Os tentos são-carlenses foram anotados por Diego e Calabrez. Com duas derrotas nesta fase a Águia da Central ainda não pontuou. O time volta a campo no sábado (13) para encarar o Jabaquara, às 10h45, no estádio municipal Luiz Stevan de Siqueira (Zuzão).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp