06/09/2014 às 14h03min - Atualizada em 06/09/2014 às 14h03min

Grupo de artistas são-carlenses expõe suas obras ao lado de cavaletes políticos

Um pouco antes da proibição por parte da Justiça Eleitoral de São Carlos, proibindo candidatos a colocarem seus cavaletes com propaganda política em áreas públicas da cidade, um grupo de artistas da cidade intitulado de "Arte Kokofagia", realizou uma manifestação bastante interessante.

Sem relação partidária e cansado de ver a cidade tomada por cavaletes de candidatos o grupo fez sua primeira intervenção urbana a fim de questionar políticos e a população a cerca do assunto na rotatória do Cristo, local que antes da proibição estava tomado por cavaletes de políticos.

O grupo confeccionou cavaletes próprios e fazendo arte dessa forma buscou dividir esses espaços públicos que estavam sendo utilizados pelos candidatos.

O grupo em sua página no facebook cita que a "ação é pacifica e não compactua com as destruição dos cavaletes eleitorais e nem com furtos e vandalismos dos mesmos".

O coletivo de artes kokofagia é um grupo independente de artistas da cidade de São Carlos que propõe a arte livre e o acesso dela para todos. Para saber mais do grupo, acesse: https://www.facebook.com/kokofagia


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp