05/09/2014 às 17h30min - Atualizada em 05/09/2014 às 17h30min

Obra que deveria durar 10 dias, ainda não foi concluída depois de um mês

A alça de acesso que está sendo implantado na avenida Tancredo Neves na região do Shopping, está parada a vários dias. A obra foi iniciada no dia 31 de julho e tinha como prazo para conclusão 10 dias. No local a única coisa que se vê são as placas sinalizando o trecho em obras. Nem máquinas estão no canteiro das obras. A Prefeitura Municipal, diz que as obras estão dentro do cronograma inicial e que as mesmas foram interrompidas devidos as chuvas que caíram nos últimos dias.

Na época que foi iniciada a obra, o secretário Márcio Marino, disse que a intervenção visava dar mais fluidez ao tráfego da região próxima à Praça Antonio Adolpho Lobbe, mais conhecida como rotatória do Cristo.

"Estamos fazendo essa alça de acesso nessa  Avenida para oferecer uma alternativa às pessoas que descem a Rua Henrique Gregori em sentido ao shopping. Essa alça é para desviar a rota de trânsito através da conversão à esquerda na Avenida Tancredo Neves, passando pela empresa Engefort e indo em direção ao complexo que fica atrás do condomínio residencial Swiss Park, que irá interligar as vias com a Avenida que está sendo feita atrás do Parque Faber III. Em breve, também, será realizada a interligação com a USP II e ao bairro Santa Felícia", explicou na época.

A nota enviada pela Secretaria de Comunicação informa que o projeto está sendo executado pela empresa Sobloco Construtora e que, devido à chuva ocorrida nos últimos dias, o serviço teve de ser pausado para aguardar a secagem do material e dar andamento ao projeto.

Notícias Relacionadas:

Avenida Tancredo Neves ganha alça de acesso


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp