05/09/2014 às 12h19min - Atualizada em 05/09/2014 às 12h19min

Desempregado é preso após tentar assaltar posto de gasolina

Um desempregado de 20 anos, foi preso em flagrante na noite da quinta-feira (04), após em companhia de outro homem, já identificado, tentar roubar um posto de gasolina na avenida Getúlio Vargas. O frentista do posto ao perceber que a arma usada pela dupla era uma réplica, entrou em luta corporal com um dos bandidos. A dupla fugiu sem levar nada.

A tentativa de roubo ocorreu por volta das 21hs. O frentista declarou que os dois homens chegaram em uma Honda Fan 150, cinza. O garupa desembarcou armado e o rendeu, o outro foi até o escritório para tentar pegar o dinheiro que poderia ter em um cofre.

Só que a vítima percebeu que a arma usada pelo indivíduo que o rendia, não era de verdade e por este motivo entrou em luta corporal com o mesmo. Os dois criminosos se assustaram com a reação e fugiram de noto sem levar nada, deixando para trás a réplica da arma.

A PM foi acionada e recebeu a denúncia de que a moto com os dois homens, estaria no CDHU da Vila Isabel. Os policiais acharam a moto e prenderam I.S.J.J., 20 em um apartamento. Uma fotografia com a foto do segundo suspeito também foi apreendida.

O desempregado foi reconhecido sem sombras de dúvidas pela vítima, o segundo indivíduo não foi localizado, mas já está identificado. I.S.J.J. foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e recolhido no Centro de Triagem.

Flagrante II – Na rua Paulo Monte Serrat, o segurança de uma lanchonete, deteve na noite da quinta-feira C.E.S., 35 anos, após ele tentar roubar o estabelecimento armado de faca.

A PM foi acionada e conduziu o acusado até o Plantão. Ele foi autuado em flagrante e recolhido no Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp