04/09/2014 às 18h32min - Atualizada em 04/09/2014 às 18h32min

Secretaria orientou motoristas antes de multá-los na região do Shopping

Essa foi a informação passada para através de uma nota emitida pela Administração, hoje de manhã os agentes estavam na região de novo

Na manhã desta quinta-feira (04), agentes de trânsito de São Carlos, voltaram para frente do Shopping Iguatemi, onde diversos veículos estão estacionando de forma irregular ao lado do canteiro central, desde que o Shopping passou a tarifar o uso de seu estacionamento. Durante o tempo que a reportagem do SCDN permaneceu no local, foi observados dois agentes, orientando os motoristas quanto a irregularidade.

O curioso que esse mesmo procedimento não foi adotado na manhã desta quinta-feira nas demais avenidas em torno do Shopping, onde foram vistos diversos veículos parados irregularmente.

A Secretaria de Trânsito, através de nota informou que as autuações realizadas, nas Ruas Passeio dos Flamboyants e Passeio das Palmeiras, no bairro Parque Faber, foram aplicadas em cumprimento ao Artigo 181 VIII, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que proíbe estacionar o veículo ao lado ou sobre canteiros centrais.

Informou também que, há mais de dois meses, os condutores dos veículos estacionados nas vias citadas, foram orientados através de notificação fixada no para-brisa, informando que o veículo estava estacionado em local proibido e que fosse observada a legislação para não sofrer as sanções previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

A nota destacou que os Agentes de Trânsito cumpriram a legislação, uma vez que ocorreu um aumento significativo de veículos estacionados irregularmente, nas duas ruas citadas, nos últimos dias, prejudicando a passagem de veículos e causando reclamações dos moradores do bairro. A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito ressaltou que a fiscalização é diária e realizada para conscientizar os motoristas a respeitarem as leis de trânsito.

Notícias relacionadas:

Agentes de trânsito multam carros estacionados irregularmente em frente ao Shopping

Vereador questiona atuação de amarelinhos na região do Shopping


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp