03/09/2014 às 22h03min - Atualizada em 03/09/2014 às 22h03min

Casa do Trabalhador sela parceria para a contratação de encanador

Dando continuidade à estratégia de formar parcerias com as empresas de São Carlos e região, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira, recebeu nesta quarta-feira (3), na Casa do Trabalhador "Antonio Cabeça Filho", o gerente administrativo da empresa prestadora de serviços SM Sistemas e Montagens Hidráulicas Ltda, Vanderley Ramal Silva.

Na ocasião, a empresa anunciou a abertura de aproximadamente oito vagas para encanador que irá atuar com montagem de tubulação de aço carbono. "Buscamos essa parceria com o intuito de driblar a difícil tarefa de encontrar mão de obra qualificada. A empresa busca recrutar profissionais com pelo menos um ano de experiência", disse o gerente administrativo.

Há 30 anos prestando serviços para inúmeras empresas conceituadas do Brasil, Silva falou sobre o plano de trabalho oferecido. "Muitos profissionais que entraram como temporário estão conosco até hoje, pois nós procuramos oferecer todas as condições e suporte a estes profissionais", acrescentou Silva.

De acordo com o secretário Hilário, as empresas que estão buscando o apoio da Secretaria estão obtendo resultados positivos. "Felizmente essa aproximação com as empresas estão surtindo efeito e as últimas vagas em aberto já estão sendo devidamente preenchidas. Com base nesses resultados, esperamos receber bons candidatos para ocuparem os cargos na SM", ressaltou o secretário.

Os interessados nas vagas devem procurar a Casa do Trabalhador localizada na Avenida São Carlos, n°1.800, munidos dos documentos e Carteira de Trabalho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp