03/09/2014 às 17h26min - Atualizada em 03/09/2014 às 17h26min

Procon faz alerta para consumidores que estão sem energia em função das chuvas

O Procon de São Carlos divulgou nota oficial alertando os consumidores de que se algum problema devido a atendimento não prestado pela concessionária CPFL tenha ocorrido em função das fortes chuvas que atingiram a cidade na noite de ontem, 2, o órgão está à disposição dos munícipes.

Canais de atendimento do Procon:

Rua Sete de Setembro n°. 2411 - Centro - São Carlos/SP

Telefone: 16 3419-4510

e-mail: [email protected]

Para formalizar reclamação é necessário: RG, CPF e comprovante de residência original e cópia simples.

Horário de atendimento ao consumidor: 9h às 15h45.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp