03/09/2014 às 11h38min - Atualizada em 03/09/2014 às 11h38min

Chuvas da madrugada provoca estragos em bairros da cidade

Divulgação

Algumas regiões da cidade, tiveram problemas com as chuvas que caíram em São Carlos no final da noite da terça-feira e madrugada desta quarta-feira. Placas de publicidade na avenida Comendador Alfredo Maffei na região do Parque da Chaminé foram arrancadas devido a força do vento.

Na mesma região a lona de um viveiro de mudas de uma agropecuária também foi destruída em função da força dos ventos.  Alguns bairros da cidade tiveram problemas com falta de energia elétrica e queda de sinal da internet.

No Jardim Tangará um poste de madeira teve problemas e uma casa sofreu danos na parte elétrica devido a um curto. Na avenida Trabalhador São-carlense com a São Joaquim uma árvore de porte médio caiu na pracinha, o mesmo ocorreu próximo ao quartel da 1º Companhia da PM na Vila Marina.

Algumas casas em condomínios da cidade na região da Santa Felícia tiveram telhas arrancadas, assim como a água invadiu cômodos e varandas. Segundo dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) a previsão para São Carlos nesta quarta-feira é de chuvas de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp